literature

Mirror mundo - Academia

Deviation Actions

bonberjean's avatar
By
Published:
404 Views

Literature Text

Eu chego em uma cidade incrível, as construções são feitas em um formato difícil de explicar, e em alguns locais possui torres bastante altas e com uma espécie de cristal flutuando no topo dela, várias construções que estão muito distantes também possui cristais em seus telhados.

Após varias curvas e vários minutos de viagem, chego em um lugar grande com várias pessoas andando para destinos desconhecidos, o local lembra bastante um castelo.

A carruagem para em frente ao local que mencionei e Kjaldir fala:

-Você vai ficar aqui. Alguma pergunta?

-Sim, que lugar é este?

-Aqui é a academia Britanês, mais alguma coisa?

-Sim, com quem eu falo quando eu entrar?

Kjaldir sorri e então diz:

-Não se preocupe com isso, eles saberão o que fazer... Agora vá!

O outro guarda desce da carruagem e espera eu descer. Eu desço da carruagem e o guarda entra novamente, o guarda grita algo e a carruagem vai embora.

Sigo em direção a academia, o número de janelas é impressionante, fico um pouco nervoso ao ver o local.

Ao me aproximar , vejo um pátio bem grande com uma estátua dourada no centro, a estátua se parece com um homem em idade avançada. Do outro lado do pátio, eu vejo uma porta dupla de madeira.

Quando eu chego perto perto da porta, não vejo nenhuma maçaneta, eu resolvo bater. A porta abre e eu vejo que quem abriu é uma garota, ela tem os cabelos pretos e é preso no formato de tranças. Ela pergunta algo que eu não consigo entender e falo:

-Desculpe, não entendo.

A mulher fica confusa e logo depois ela chama um homem bem velho, muito parecido com a da estátua dourada de antes, logo supus que ele é o dono desta academia, se não for o dono, é alguém igualmente importante. Me surpreendo quando vi que o velho sabe falar meu idioma e ele diz:

-Bom dia. O que lhe traz a academia Britanês?

-Bem... Kjaldir me disse que...- Antes que eu pudesse terminar a frase, o velho diz:

-Oh!.. Kjaldir?- O velho dá uma pequena pausa e continua. -Então você deve ser o aluno novo.

Antes que eu pudesse responder, o velho continua.

-Venha comigo, irei preparar sua matrícula.

O velho começa a andar e eu o sigo. Quando eu tento explicar a minha situação, o velho me interrompe dizendo coisas como “Aqui fica uma das bibliotecas”, “Aqui fica o refeitório” ou “Aqui fica o dormitório feminino”. Depois de muitas tentativas frustradas, o velho finalmente diz:

-Chegamos.- O velho abre a porta de seu escritório e diz:

-Sente-se alí enquanto eu preparo sua matrícula.- O velho fala apontando para uma cadeira atrás de uma mesa oval. Me sento na cadeira e vejo o velho pegando alguns ovos estranhos. O velho então coloca-os em cima da mesa oval de uma forma que eu possa ver todos claramente e então o velho diz:

-Esses são ovos especiais, você pode escolher apenas um, e a criatura que nascer dele deverá ser seu parceiro em qualquer tarefa.- O velho então me entrega um papel com alguma coisa escrita e o velho continua. -Assine aqui e você estará oficialmente matriculado nesta academia.

-Espera, eu não disse que queria me matricular aqui.

O velho fica surpreso e decepcionado, e então diz:

-Neste caso, eu não poderei te ajudar com o seu problema.

-Meu único problema é não poder voltar para minha casa, e parece que você quer que eu fique aqui. Se você puder me dizer como voltar para o lugar de onde eu vim, eu agradeceria.

O velho fica com uma expressão séria e diz:

-Existem portais que levam a outro mundo, eu posso até dizer onde fica determinado portal, mas não posso garantir que seja o portal certo, esta academia pode te ajudar porque ela especializa o aluno no uso de magias. Entre elas, existe uma magia capaz de criar portais, porém o conjurador precisa saber onde fica o local de destino, ou seja, você deve estar no local pelo menos uma vez para poder ir até la.

-Então, para eu poder voltar ao meu mundo, eu tenho que aprender essa magia?

-Sim. Mas para aprender, você tem que assinar este contrato.

-Parece que eu não tenho muita escolha não é?- Falo num tom preocupado e assino com o meu primeiro nome.

O velho então diz:

-Muito bem, agora escolha um dos cinco ovos na mesa.

Vejo os ovos e percebo que cada em brilha de uma forma diferente do outro, até suas cores são diferenciadas, mas não presto muita atenção neles exceto por um. O segundo ovo da direita é magnifico, seu brilho lembra as estrelas e suas cores lembram a aurora boreal. Pego o ovo e falo:

-Escolho este.- O velho pega os outros quatro ovos e guarda de volta onde estavam e diz:

-Muito bem, vamos começar.- O velho pega o ovo que estou segurando e coloca-o na mesa em cima de um objeto quadrado e diz:

-Me dê sua mão.- Estico minha mão esquerda na direção do velho e ele corta a palma da minha mão com algo que não consigo ver o que é. Eu recuo minha mão e digo:

-Está louco? Porque fez isso?

-Calma, isso faz parte do ritual. Agora coloque sua mão em cima do ovo.

Fico um pouco desconfiado e coloco a minha mão direita em cima do ovo e o velho diz:

-A outra mão!!

Olho para o rosto do velho e percebo que ele está com um olhar sério e então coloco minha mão esquerda sobre o ovo, o velho começa a falar algo que eu não entendo.

O ovo começa a brilhar e se mexer. Após algum tempo, o ovo começa a rachar, eu tiro a mão de cima do ovo e fico olhando para ver o que vai sair do ovo. Após algum tempo, o ovo se quebra e eu vejo que o que sai do ovo era idêntico a uma pessoa, com a diferença que seus olhos são verdes iguais a uma esmeralda, possui asas com o brilho parecido com a casca do ovo, seu cabelo é azul claro, possui orelhas pontudas e o formato de seu corpo dá a entender que é do sexo feminino.

Após algum tempo admirando o velho diz:

- Que raro, uma fada nômade...

-Fada nômade?

-É a sua especie, fadas nômades é umas das mais raras que existem, espero que voc~e tome conta dela

-Interessante...

-Agora dê um nome a ela e o ritual estará completo.

-Um nome? Deixe me pensar...

Olho para a fada e vejo que ela olha para mim com curiosidade, eu sorrio e digo para ela:

-Stela! Este será seu nome.

Stela sorri e voa até meu ombro direito e senta nele. O velho diz:

-Muito bem, seja bem vindo a academia Britanês, eu sou o diretor desta academia, pode me chamar de Hotti. - Hotti pega algumas bandagens numa gaveta da mesa oval, faz um curativo em minha mão e diz:
-Agora venha comigo, eu irei te mostrar onde você irá ficar...
Capítulo final da saga mirror mundo... em breve (se eu tiver vontade) irei fazer uma outra saga (com outro nome)
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
djdihengo's avatar
Cara, espero que sua próxima saga seja continuação desta.
Quero saber o que o Kato vai fazer nessa academia! (e se vai voltar pra casa)